quarta-feira, 19 de março de 2008

... enquanto isso, no msn...!

Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
preciso sair, caro amigo!

Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
acho que não ajudei muito com o post, mããss.... qqr coisa grita!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
ou manda e-mail!
r a f a ! diz:
ta
r a f a ! diz:
vai comer
r a f a ! diz:
se vc ficar mais cheinha vc fica mais linda ainda
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
o.O
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
comer?!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
ficar 'mais cheinha'?!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
estou sendo chamada de gulosa anoréxica?!
r a f a ! diz:
nao
r a f a ! diz:
mas vc devia ficar mais cheinha
r a f a ! diz:
hauhauhauhauhaha
r a f a ! diz:
é uma opiniao
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
por queee???? =\
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
vc tb acha, como minha avó, que eu to magra demais?!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
gente... isso não é verdade!
r a f a ! diz:
é verdade
r a f a ! diz:
sua vó tem razao
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
mas eu como normalmente, Colunistaaaa!!!!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
as calças que estão aumentando! ¬¬'
r a f a ! diz:
vá na nutricionista
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
certeza que a 36 na verdade é 38!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
e a 34 é 36!!!!
r a f a ! diz:
vc tem q usar 38!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
por que?
r a f a ! diz:
ponha esse objetivo
r a f a ! diz:
pq é um objetivo
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
36 apertada na costureira não serve?!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
caraca... eu tenho uma bermuda 34!!! =b
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
mas o médico falou que eu estou ótimaaa!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
de saúde!
acredito que o médico não tenha ficado observando
se os meus 50kg estão bem distribuidos pelo meu corpo!
r a f a ! diz:
é... bom dar uma encorpada
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
mas aí a barriguinha vai virar um pneu!!!! =b
r a f a ! diz:
encorpada é diferente de engordada
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
talvez eu precise malhar... sei lá!
r a f a ! diz:
vá na nutricionista
r a f a ! diz:
faça academia
r a f a ! diz:
sei la
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
e em que é que a nutri vai me ajudar?!
r a f a ! diz:
tome suplementos
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
não tenho tempo pra fazer academia!!!! sou uma menina ocupada!!!!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
suplementos vão me fazer engordar à toa!!!!
ng em sã consciencia vai me dar remédios pra engordar sendo que não estou doente!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
ou será que vai?!
r a f a ! diz:
suplemento nao é remedio
r a f a ! diz:
é pra ganhar massa
r a f a ! diz:
e massa nao é gordura
r a f a ! diz:
e portanto nao é engordar
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
vcs são muito apegados a detalhes! =b
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
e minha finura não devia te incomodar tanto!
r a f a ! diz:
nao incomoda
r a f a ! diz:
só to te avisando
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
eu sou legal, poxa! lembra?!
r a f a ! diz:
as pessoas comentam né
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
tá vendo, só?!
se a gente tá gorda... é porque não nos cuidamos e não pensamos no visual!....
r a f a ! diz:
brincadeiraaaaaaa
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
se estamos magras.... somos estranhas!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
eu vou me matarrrrr!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
¬¬'
r a f a ! diz:
calma
r a f a ! diz:
é só comer
r a f a ! diz:
malhar
r a f a ! diz:
e pronto
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
poutz!
Jé*... abaçaiada e confusa! diz:
quer saber do que mais, ELE.... acho que temos um post! =]

5 comentários:

Luana disse...

oO ... kKKkkKKkkk

É, parece que sua avó e sua tia não estão sozinhas na campanha 'Jéssica, diga não a anorexia'!!!

[pq 34 é realmente um absurdo! Uma ofensa para as pobres vendedoras gordinhas]

Mas, esse post lança a dúvida:oq aconteceu com os jeans?!

Pq td vez que a vendedora pergunta " Vc usa 38?" vc sente uma pontadinha e se vê obrigada a responder "Bom, na vdd, eu nem sei... vc pode pegar, por favor, da 36 à 42???"

Ultimamente, achar uma calça jeans que sirva perfeitamente é tão fácil qnto sair de São Paulo num feriado!!!

Ahhh, e claro, o post tbm deixa todo mundo com a certeza de que a Jé precisa, urgentemente, ganhar massa muscular! hauhauhauhau [brincadeeeira!]

Beeeijos dois!

Lu

Unknown disse...

Hahahahaha...

AHHHHHH... se estamos gordas reclamam, se emagrecemos tbm reclamam?!?!
ô vida difícil!

Jé... vc está usando 34! =O
acho que vc precisa ganhar massa muscular! hahahhaa... brincadeiraaaa... =]

ah... senti falta da Renatinha no post... hahahahahaa...

Beijos!
=*

Shinohara disse...

Sim !!!
como tbm tenho em torno de 50Kg, e uma forma física atlética espetacular, fico do lado da Jé.
mas a questão é.... cada metabolismo é cada metabolismo !
fantástico né ??

naum eh.....

eu como(de comer) como(de comparar) se fosse um pedreiro em dia de levantar parede. já fiz academia, natação, corri, fui biker, tomei suplementos, toco bateria... mas meu corpo naum muda... continua na mesma silhueta raquítica e desnutrida...
afinal... cada metabolismo eh cada metabolismo....

mas sinceramente...
homem gosta de mulheres... como posso dizer... q tenham "onde pegar"
sim!! mulheres magrelas bastam as manequins em vitrines e corredores de shoppings...
Mulher tem q ter corpo !!

e eh isso.
trate de "se encher" menina


saudações aos escritores.
FUI

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

É Jé, na verdade no último almoço de domingo não foi só a vó que falou que vc tava magra demais não!!!!

Meu irmão falou, minha mãe falou e eu ouvi a nossa prima tbm falar alguam coisa do tipo: "Nossa, mas que perna fina, melhor ser magra do que gorda, mas magra assim tbm já é demais!!!"
hauhauhhaauhahuauha

Jé, calma, antes de brigar com a prima, deixa eu deixar bem claro que é emntira!!!! Brincadeira poxaa....


E vou te defender tbm!!!!!
Que história é essa de falarem qaul o número de calça vc deve vestir? Quanto de massa muscular vc deve ter?

Acho que cada um devia cuidar da sua cintura e deixar a das outras em paz!!!!!

Mesmo pq, se tem muito homem que gosta de ter no que pegar, tem muito mais de gosta das magras, e a Jé que o diga!!!!!

O que devemos perguntar mesmo pras pessoas não é o quanto elas pesam, mas sim se elas estão bem com elas mesmas!!!!!

Afinal, o que adianta ter um corpo perfeito sendo infeliz???

E se vc é daqueles que fica julgando aquela gordinha que gosta de ficar de barriga pra fora e pernas a mostra, lembre se, talvez ela esteja mais feliz do que vc, e não esta nem se importando com o que vc acha, afinal, vc ficou pensando nela, mas ele nem te notou.......



Nanda