quarta-feira, 26 de março de 2008

O amigo do amigo conhece a amiga da amiga...

ELA SABIAMENTE DIZ...

Ela nunca grita ‘BOM DIAAA’ tão animadamente quando me liga às 8h da manhã!... talvez pelo fato de que ela nunca esteja acordada a essa hora e isso só ocorra quando ela foi acordada por alguém que precisava passar um recado pra nós duas (sempre ligam pra ela pra passar os recados) e ela tem a obrigação de me ligar em seguida pra dar o tal recado!...!

Ou seja... ela nunca está muito contente quando me liga às 8h da manhã! Logo... ela nunca grita BOM DIAAA com tanto entusiasmo e tanta vontade de que o meu dia esteja mesmo bom!

Eu devia ter imaginado que havia algo mais por trás de tanta alegria! Incrível como as amizades, mesmo as mais antigas, são pautadas no interesse!.... seja simplesmente a vontade de ter alguém pra ir com você ao shopping numa tarde de 5ª feira chuvosa... ou a necessidade de ter um guarda-roupa além daquele que se encontra no seu quarto e que está uma zona... ou mesmo pra ter com quem falar mal de outras pessoas...! o fato é que, via de regra, o seu amigo espera alguma coisa de você e você espera alguma coisa do seu amigo!
Pois é xuxu... triste!, mas assim como a Pepsi... “as coisas como elas são”!

Logo, é óbvio que ela queria alguma coisa! E eu devia ter imaginado que não seria algo simples como pedir o meu scarpin preto emprestado... ah não!... pra isso ela nem cumprimenta! Ela já pede de uma vez!...
BOM DIAAA’s tão saltitantes como esse sempre levam a pedidos escalafobéticos e difíceis... ou dos quais eu vou me arrepender assim que disser ‘sim! Eu faço!’... =\

Ela podia muito bem ir sozinha nesse cinema!
Eu já estava tão programadinha pra colocar toda a minha vida em ordem nessa próxima semana!... ler todos os textos pra faculdade... arrumar meu armário... responder meus scraps... limpar as gavetas do criado-mudo... lavar minhas bolsas... comprar meias... lavar meus all star’s... começar a fazer a resenha da disciplina de 5ª... arrumar um emprego... entrar pra uma ONG... emagrecer... fazer intercâmbio... salvar baleias com o Greenpeace... dentre outras coisas que a gente programa fazer quando tem semana santa na facul, sabe?! (santa semana santa!)

Daí ela vem toda animadinha de ficante novo e me arruma esse programa à la produtor de eventos (insano, confuso e distante!) bem pro meio da semana!!! ¬¬’
Agora quer saber a melhor parte, minha amiga?!
A parte que realmente me dá certeza de que eu deveria ter sentado em outra fileira lá na 5ª série e nunca ter oferecido minha caneta rosa da Barbie pra esse ser que agora se diz minha amiga?!...
O tal do amigo do tal do ficante chama Kleyson Marley!!!!!!!! KLEYSON MARLEY!!!!....
Por mais que ela diga que é uma homenagem ao pai do garoto e ao Bob Marley.... pelo amor de Deus!!!!.... eu não consigo, simplesmente não consigo!, vislumbrar algum ser humano normal com 2 pernas, 2 braços e um número aceitável de dentes na boca que tenha sido batizado com esse nome!!!!!

Por que que a mãe dele não casou com um Pedro?!.... um Renato?!..... um Gustavo?!... um Fredericooo que fosse!....
E por que que ela não curtia Raul Seixas, meo?!..... =b
...
Enfim... enquanto a animadíssima do BOM DIAAA sai com o Thiaguinho (pq siiiim! O dela tem um nome que ela consegue falar sem cuspir!!! ¬¬’) eu estarei ‘fazendo companhia’ ao KM (até o apelido soa estranho!... cara... na boa!... eu não nasci pra isso! =\)....
E sobre o que vamos conversar?!
Porque os outros dois estarão impossibilitados... certeza!
e eu nem conheço o cara!!!!....
E se ele achar que eu estou indo pq com certeza teremos alguma coisa?!?!.... Jesus..... vou ligar pra Renatinha agora e dizer que não posso! Que estarei ocupada demais me cadastrando nos salvadores de baleia do Greenpeace pra próxima semana!!!! =b

E precisava ter me ligado às 8h da manhããããã?!
Já não bastava não ter me deixado dormir, me entupindo de msg’s a noite toda... e fazendo com que meu coração pulasse cada vez que o celular acendia (não! Não estou esperando que ELE responda a última msg!... mas vai saber, né?!)?!

Sem contar que é uma pataquada isso de levar amigo do amigo e amiga da amiga junto!!!!.... será que o amigo é tão incapaz assim de arrumar uma amiga por conta própria?!.... ou será que eles são incapazes de andar sem o outro por perto?!... ... Em ambas as hipóteses eu tenho com o que me preocupar! =b
POR QUE É QUE EU SOU AMIGA DESSA MENINA?!?!?!.... ¬¬’

tá... preciso escolher um sapato pro tal passeio que combine com aquela blusinha berinjela que eu vou pegar do guarda-roupa dela!....
.... e o celular ta tocandoooooo.... e eu espero que não seja ela me dizendo que o tal do amigo tem um 3° nomeeeee.... ¬¬’ .......

Não! Não é ela!....
é ELE! =O
ahhhnnnnnnn...... ELE quer ir ao cinema!.... e quer saber se eu posso levar uma amiga, pq ele vai levar um amigo!!!!....
querendo integrar a turma! Que fofo!!! ^^
...
“RENATINHAAAAA..... vou pegar aquela blusa emprestada!... e vc vai sair comigo 5ª!!!!”
;)
ELE TAGARELA...
Putz, e agora? Ela não está exatamente no meu circulo de amizades... Não sei se ela iria numa festa, e se fosse, não sei se rolaria... Bom, o bom e velho cinema é sempre uma ótima idéia! Se você chama uma garota pra ir no cinema, ela ta entendendo já que vc quis dizer “eu estou criando uma oportunidade pra gente ficar”. Se ela disser que vai, ela quis dizer “eu quero ficar com vc tbm”. É simples. É ter a faca e o queijo na mão!

Mas ela disse q vai levar uma amiga... Putz.. Ai já não é bem assim... Mas calma! Situação clássica! Um casal em potencial, um amigo dele, uma amiga dela. O difícil é agradar aos amigos, pois na maioria das vezes os amigos não entram na mesma sintonia do casal. As vezes ficam só pra aproveitar a viagem, pra dizer q são amigos pra todas as horas, mas pode acontecer de dar certo, e todos vivem felizes para sempre!

Como o que menos te importa nessa situação é o filme, deixe-a escolher. Não vá impondo que vc quer ver o filme novo do Rambo, do Harry Potter (isso queima seu filme), deixe-a escolher, apenas influencie para que seja um filme ruim, porque o “tempo útil” dentro da sala será maior.

Provavelmente seu pai já levava sua mãe no cinema e agia da mesma forma. Deve haver um Tratado de Cannes, que diz como se dá o procedimento de investidas lá no escurinho! Deve haver também algumas normas ABNT pra isso! O clássico contato físico despretensioso! Aquela mão na mão, mão na coxa, ou melhor ainda, a espreguiçada que vira abraço! Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!

Depois do cinema aquela parada no McDonald’s pra vc fazer o percurso cinema-praça de alimentação de mãos dadas. E aquele tchau com cara de “To be continued...”.

6 comentários:

Luana disse...

"Ela podia muito bem ir sozinha nesse cinema!"

Eu tbm acho!!!

Um absurdo esse pessoal que carrega a amiga nesses encontros pra lá de armados e fadados ao fracasso ...[né?!]

Pq eu nunca conheci um casal lindo e fofo que começou a sair num encontro desses de 'amigo do amigo que conhece a amiga da amiga'!! oO

Eca! Agora imaginei meus pais no cinema, mãos, braços, coxas!! Aghr!

hauhauhauhauhau

Bjos dois!!!

Lu

Unknown disse...

hahahahahahahahahhahaa....
eu passo mal de tanto rir aqui..
mto bom ... mto bom...

bom dia animado as 8 da manha.. sao sempre suspeeeitos!!
ahahahahaahahhaha....

Unknown disse...

A-dorei!
a Renatinha apareceu!!!! ^^
hahahhahahahaha...

AHH... Lú... a gente conhece um casal lindo e fofo que começou a sair num encontro desses de 'amigo do amigo que conhece a amiga da amiga'...

bom... muito bom, como sempre...

beijão!
=*

Fernanda disse...

Não, é realmente super desagradável essas situaçãoes!!!!

Quando vc leva a amiga e vê que ela não esta se entendendo muito bem como o amigo do "amigo", vc se sente culpada e tenta fazer os dois ficarem amiginhos, mas pelo menos aproveita, né?

Mas quando vc é a amiga da amiga, pode ser até que o amigo do amigo seja legal, mas quando é chato..... e quando vcs não tem nada em comum e ficam falando sobre os amigos, pq é o único assunto que nos resta???

No final, o que não fazemos pela amizade??? Pelo menos sabemos que qaundo a gente faz isso por uma amiga, podemos pedir o mesmo que ela não via poder se recusar........ rsrsrsrsrrss


Nanda

Shinohara disse...

nuss... q coisa, neh ??
as meninas vivem reclamando disso e os meninos tem q concordar q é o q há!....

tenho q concordar.
afinal... tbm tô num namoro de amigo do amigo com amiga da amiga... mas foi planejado pra que a amiga da amiga fosse A amiga da amiga.
hauhauhaua

aceitou.. já era
filme ruim...
and "to be continued..."

pHNino disse...

Eu sabia que vc gostava de escrever, mas não taaaaanto xDDDDD