quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A faca de dois gumes

Ela conta...


Meu Deuuussss...!
Eu não acredito que eu fiz isso!... onde é que eu to com a cabeçaaaa?!?!?!?!
Ta vendo só?!... ta vendo?!.... é nessas horas que eu me arrependo completamente por ter nascido! E por ser uma das felizes possuidoras de internet! Felizes.... humpf! E por ser mais uma usuária desse mundo azul demoníacooooo que apelidaram de orkut!


‘Orkut’ deve significar algum tipo de ser maligno, cara!.... nem que seja em hindu!... talvez numa língua indígena.... os incas com certeza tinha um demônio orkut ou algo parecido!
Enfiiiim....
Ela vai ver que eu entrei na página delaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como eu fui capaz?!?!?!?!?! Eu que sou sempre tão atenta a esse detalhes realmente importantes e significativos da vida!!!!!!.....
Meo.... foi a emoção!.... foi o momento!....


Mas também.... essa coisa azul faz questão de me avisar de toda e qqr mudança que os meus 597 amigos (quase 599... assim que os carinhas de sábado apertarem ‘sim’ lá na página deles!) fazem durante tooooodo o dia!
E convenhamos que Murphy nunca falha!
Na boa, cara!....
ELE é sempre o primeiro na minha lista de atualizações!!!!!!.... não importa quantas vezes eu entre ou a hora em que eu o faça....!
Começo a acreditar piamente que ele não tem mais nada pra fazer da vida!!!! Além de me irritar e atacar diretamente, óbvio!


Porque convenhamos de novo que colocar uma foto dela no álbum é praticamente esfregar na minha caraaaaa, já que ele sabe que vai aparecer no MEU profile e, graças ao Murphy e ao demônio azul, será o topo da lista ainda por cima! =b
E já que ele passa tanto tempo assim on line, calculando meticulosamente a melhor forma para me atingir, ele podia pelo menos responder os scraps, né?!?!
Porque não tem coisa pior que gente que não responde scrap!!!! Ou que responde por msn!!!!!.... cara.... sério!.... papo de msn é papo de msn!..... scrap deve ser respondido como scrap!....
Pq do contrário.... onde é que fica o assunto pro scrap?!?!?!.... é algo tão primário e alguns aí ainda insistem em ir contra!....


E piooooooor ainda.... vc passa dias e semanas imaginando o scrap perfeito... conversa com a sua amiga.... pergunta o que ela acha.... se vc deve colocar exclamação ou 3 pontinhos.... escreve.... lê.... relê.... manda.... e voilà....!
Uma resposta de 1 linha! =b
UMA LINHA!!!!!
Quem é que se expressa em 1 linha?!.... até os carinhas das cavernas precisavam de mais de um desenho pra dizer o que queriam dizer!!!!!.... ¬¬’
A ‘uma linha’ só perde pro ‘ok’.... que também é válido pro orkut!!!!!!!!!!..... aliás... ainda acho que o ‘ok’ deveria ser banido do vocabulário mundial!....
Muitas pessoas ficariam sem falar... fato!.... mas muitas outras teriam a chance de finalmente usar o resto de seus vocabulários!.... e as pessoas seriam tão mais felizes, meo.....
Felizes como eu era antes de entrar na página da dita cuja!!!! =b
Porque assim.... eu sei que eu não sou uma neurótica que fica calculando cada passo que dá no mundo virtual e que fuça páginas alheias e fica vendo fotos em outros perfis! Cara.... eu tenho uma vida, né?!.... eu não tenho tempo pra ficar fazendo isso! Magina!


Mas o que é que ELA vai pensar quando me vir na página dela?! Porque o demônio azul denuncia cada clic que você dá quando está utilizando-o!!!!! e o fato de o meu nome estar na página dela dá a ela o direito de fuçar a minha página!!!!!! Etiqueta de orkut! Todo mundo conhece!.... e todo mundo respeita!=b
E aííííí... ela vai ver que temos ELE em comum como amigo.... e vai ficar achando que eu me importo de verdade com ele ou com o fato de eles terem alguma coisa ou sei lá que tipo de relação estranha é aquela....!
Massssss.... eu na verdade NÃO me importo!Por que me importaria?!
Eu só quis ver a foto nova que ele add no álbum.... e por acaso era uma foto deles juntos.... e aí tinha uma legenda bonita.... e ela estava no topo dos depoimentos dele.... e sem querer eu cliquei na fotinho dela!.....


Meo... nada a ver com nada!.... ela vai ser maluca se pensar qqr outra coisa além de mera coincidência!....
Além do quê... orkut é só mais um meio de comunicação... e é pra isso que as pessoas deveriam usa-lo!.... e não pra ficar tentando imaginar o que as outras estão pensando!!!!... ela será uma ridícula se pensar isso!..... bem.... ela é uma ridícula!.... mas aí já não é culpa do orkut!....
E acabo de descobrir que ela trancou o álbum dela pra não-amigos! ¬¬’
Eu ODEIO as inovações dessa coisa!!!! Na boa!
E essa vai totalmente contra a idéia máxima e primordial do orkut: FUÇAR!...
.... esse mundo ta perdido mesmo!.........


Peraí....Que nome estranho é esse nos meus visitantes recentes?!.....
Ahnnnnnnnn!!!!!! Eu não acreditooooo!!!!!!! então quer dizer que essa outra fulaninha anda visitando o meu profile!!!!.... que que ela pensa que é isso aqui?! A casa da mãe Joana?!?!?!?!....
Preciso falar com a Renatinha.... ela vai adorar saber disso!!!!! ^^

Ele conta...


Na sociedade pós-moderna em que vivemos hoje, cada vez temos menos tempo pras coisas. Temos que assistir o jogo quarta, tem o de quinta, sábado tem os europeus, domingo tem o campeonato paulista de novo, e tem o seriado da terça a noite, e ainda saímos e dormimos, o tempo que sobra pra internet é pouco (embora ainda seja bastante comparado ao tempo dedicado a leitura de livros), logo não podemos perder tempo dizendo “então, se é assim, está ótimo pra mim” é muito mais funcional dizer “ok”. Em menos de um segundo vc consegue se expressar! Certamente os homens das cavernas usavam mais desenhos que um O e um K porque ainda não tinham inventado a roda (que gerou o carro, e o trânsito), então eles tinham todo o tempo do mundo (não tinham inventado o relógio tbm).

E no orkut, é normal ser curto, direto. Afinal, é apenas um recado. A conversa vc deixa pro MSN. Scrap é que nem mensagem de celular, vc é sucinto, diz o que quer, de uma forma inteligente, pra pessoa ler e dar aquele sorrisinho e ficar pensando no que responder. Não é uma conversa de MSN que se responde com “hahahaha” então pense pra responder, e outra coisa aquilo não é assunto, é o mote. Serve pra vc ter assunto qdo encontrar pessoalmente, ou no MSN mesmo.

Os homens no orkut se dividem em dois tipos, por isso é bom saber separar. Há aqueles que acham que fazem o “Network” no orkut, deixam scrap pra meninas dizendo “oi, te achei linda, posso te add?” e são aqueles que enchem seu scrapbook de fotos, balões, peixinhos, propagandas de baladas, ou passam só pra dizer um oi. Me fala, se alguém um dia vai, no mínimo, conhecer um cara desses “te achei maravilhosa”?!?!?

Os caras normais, entram, e olham o estado civil, de cara, logo após entram nas fotos, porque a foto do profile sempre é praticamente um momento mágico, então pode ser que não reflita a realidade, alem do que só mostra o rosto, depois disso, vê o scrap, se é do tipo que apaga, se deixa lá, se tiver la, ele olha, mas nada de fuçaaaar. E se no perfil tiver a foto de um “olho”, provavelmente ele não vai perder tempo de ver, porque meninas bonitas não põem só o olho, ou fotos de ursinhos.

O perfil em si, geralmente, é algo inútil. O “quem sou eu” tem textos imensos, maiores que Os Lusíadas, plagiados de algum escritor de alto-ajuda ou de uma música, coisas que obviamente ninguém lê. As demais informações também não costumam ser muito úteis, e as comunidades, só aquelas seis que aparecem de cara, sempre se dá uma olhada, mas nada que faça diferença tbm. Mais importante é o seu perfil, não o dos outros...

9 comentários:

Cristina Mangovski disse...

Hhauhauahuahuahauhaua...
eu acho que você podiam fazer terapia...
a 'ela' representa a mulher neurótica, cá entre nós, todas são...
aaaa 'ele' dá uma chance pra 'ela'...
diga mais que um ok...
diga... ok querida... ou ok linda...
os adjetivos mudam tudo!
boa sorte!

Luana disse...

KKkkKKKkkk

responder scrap por msn é msm mto chato!!! Mas o scrap tbm é uma forma de pegar intimidade para os papos do msn ...

E como os dois devem ter algum pacto com 'o cara lá debaixo', ambos servem para transformar pobres garotinhas em mulheres loucas!!!

O orkut é realmente uma porcaria!
principalmente qndo vc tem ELA no seu orkut! Pq ELE ainda é mais suave nas legendas, e fotos ... mas ELA! Humpf!

Detalhe: a parte ELE transforma vc cada vez mais numa baixinha, gordinha, de aparelhos, neurótica e descabelada! É hiláááário!!!

Assim, hilário pq eu te conheço ...
será q qm não te conhece imagina vc assim?? Oo

E esse ELE tá mto espertinho!!
Saindo pela tangente! Vc faz o drama e ele uma análise dos fatos!
Assim não vale!!

Afinal, o que o ELE acharia se 'a menina estranha da foto melosa' contasse que a ELA fuçou seu orkut? Nada???

Somos realmente o lado problemático da coisa? Não é possível!!!!

Tô mal!

=b

Fernanda Rezende disse...

http://mundofotografico.zip.net/

comentem acabei de atualizar

Frank Cunha disse...

Muito bom seu blog camarada,
estou começando a ler aqui...e com certeza estarei dando outro comentário a respeito da postagem.
Abraços.
http://polvoloko.blogspot.com/

Hermano disse...

Eu vejo o orkut de uma jeito parecido com o sujeito. haeuaehuaehuaehu
Embora eu goste de falar bobeiras nos scraps.

O orkut realmente mudou muito as relações... só aqui no Brasil é claro


aehuaehuaehuae

abç ^~

Blog Em Construção disse...

Cara...Agora fiquei boba é bem por aí que o pessoal pensa com relação ao orkut e etc.
Gostei do super texto:)
Bjsssssss!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Adorei!

É bem assim mesmo... esse azul demoníaco do orkut hipnotiza as pessoas! hahahahahaa...
e fazem mulheres normais virarem mulheres neurótica num piscar de olhos!!! =]

ô vida! hahhhaahaha...

Beijão!

Unknown disse...

Céus!
porque ELEs são sempre assim!?
frios!?
Achando que é tudo tão simples!!!!
asuhaushauhs
sim...
parecemos neuróticas!
mas que fique bem claro "eu cliquei sem querer na foto dela, e assim... nem foi a intenção!!! MAs... ela é meio estranha, ok?"

BeijooS!
=*

Luana disse...

Quem seria o culpado pela demora na atualização desse blog?

ELA...ou ELE!?

Não é querendo fazer pressão não, mas, sabem como é né!? Blog é o que não falta nesse mundo super globalizado!

Muitas pessoas por ai possuem dois, três e até quatro blogs diferentes .. então, "e isso não é uma bronca, é apenas um toque" vocês podem começar a perder leitores!!

Hauhauhauhauhau

Quero post novo, poxa!!

=*